quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rokushin Gattai Godmars

Seis Combinações do Deus Godmars (六 神 合体 ゴッドマーズ Rokushin Gattai Goddomāzu) É um anime que foi popular durante a sua transmissão entre 1981-1982 no Japão, Hong Kong e Itália. A série é composta de 64 episódios e dois filmes. O anime é baseado no mangá Mars de Mitsuteru Yokoyama publicado em 1976 na revista Shonen Champion. Godmars recebe esse nome baseado no mitológico deus romano da guerra.

Sinopse: No ano de 1999, a humanidade começa a avançar para além do Sistema Solar conhecido. O pequeno planeta Gishin, liderado pelo Imperador Zul, tem como objetivo conquistar a galáxia, entrando em conflito com a Terra. Para a eliminação da Terra, ele envia um bebê do sexo masculino chamado Marte para viver entre a humanidade. Acompanhando o bebê um robô gigante chamado Gaia, que utiliza uma fonte de energia forte o suficiente para destruir um planeta inteiro. Como planejado, Marte ao crescer,  irá ativar a bomba dentro de Gaia para cumprir a missão de destruir a Terra. No entanto, quando Marte chega à Terra ele é adotado por uma família japonesa, e recebe o nome de Takeru. Dezessete anos depois, Takeru cresce com um amor para a humanidade e se recusa a detonar a bomba como ordenado por Zul. No entanto, se Takeru morrer, a bomba irá explodir dentro de Gaia destruindo a Terra.
 

Takeru decide juntar-se às forças de defesa da Terra e torna-se um membro do Esquadrão Crasher (uma força de defesa espacial de elite), onde ele e seus amigos são a última barreira contra o ataque de Gishin.

Desconhecido para Gishin, cinco outros robôs foram criados em segredo ao lado de Gaia pelo pai de Takeru. Sempre que a Terra está em perigo, Takeru é capaz de convocar os cinco outros robôs para combinar com Gaia para formar o robô gigante Godmars. Os cinco outros robôs são Esfinge, Urano, Titan, Shin e Ra.


Episódio 1: PARTE 1/PARTE 2

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpa pela demora, Junzago. Shogun anda meio off ultimamente. Mas aqui está o link
      EPISÓDIO O1: http://www.fileswap.com/dl/SeZyOZuhY8/TAC_-_Digital_Anime_Rokushin_Gattai_GodMars_-_01.mp4.html

      Excluir
    2. valau amigoooo muito obrigado você e nota 10sssss valeu ^0^

      Excluir